Mulher suspeita de matar morador de rua é presa em Santa Inês
Uma mulher foi presa preventivamente pela Polícia Civil, investigada pela prática do crime de homicídio

Uma mulher foi presa preventivamente pela Polícia Civil, investigada pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil que teve como vítima um morador de rua do município de Santa Inês, no último dia 13 de setembro.
De acordo com as investigações, o crime teve como motivação uma discussão verbal nas proximidades de um bar, na região do Mercado Central, onde a vítima aplicou um golpe de faca no companheiro da investigada.
Ainda segundo com as investigações, a vítima foi alcançada pelo casal, onde é atingida pela mulher por um golpe de faca na altura do abdômen, morrendo ainda no local.
Após os procedimentos de costume, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.