Ponto de vendas de drogas que funcionava peixaria é fechado em Rosário

No local foi apreendido uma arma de fogo, munições, facão, 110 papelotes de substâncias semelhante à maconha, entre outros relacionado ao tráfico de drogas

Por Adriano Gustavo
Publicado em 23 de dezembro de 2021 às 15:43
...

Um ponto de drogas que funcionava no interior de uma peixaria na cidade de Rosário, foi desmontado pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última terça-feira (21). No local foram apreendidos entorpecentes, arma de fogo, munições e alguns outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Após várias denúncias feitas informando que no local funcionava uma peixaria de fachada e na verdade seria uma “boca de fumo”, com intensa movimentação de venda de entorpecentes. Com as investigações, foi constatado a veracidade da informação.

Polícia Civil da Delegacia Regional de Rosário, encaminhou até o local e estourou a “boca de fumo” e o suspeito que estava na residência fugiu do local, deixando para trás os materiais da comercialização do tráfico.

No local foi apreendido uma arma de fogo, quatro munições, um facão, 110 papelotes de substâncias semelhante à maconha, 59 papelotes de substâncias semelhante à cocaína, porções de substâncias semelhante ao crack, balança de precisão, papel filme e R$535 reais em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para o ICRIM, para fins de perícia, a fim de dá continuidade das investigações.

© SDC - Todos os diretos reservados.