Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em São Luís

No momento da prisão, o suspeito ainda tentou oferecer dinheiro aos policiais, sendo autuado em flagrante por corrupção ativa

Por Adriano Gustavo
Publicado em 23 de junho de 2022 às 16:46
...

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil do Maranhão pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa no bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Segundo a polícia, após receber informações através do “Whatsapp Denúncia” de que um homem estava comercializando drogas em uma residência localizada no bairro Santa Efigênia, em São Luís, policiais civis da SENARC realizaram campanas e constataram a veracidade das informações.

Na residência do suspeito foram encontrados cocaína, crack, balança de precisão, dinheiro em espécie, material plástico utilizado para embalar entorpecentes e onze munições .38. Além dos crimes referidos, no momento da prisão, o suspeito ainda tentou oferecer dinheiro aos policiais, sendo autuado em flagrante por corrupção ativa.

O suspeito foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Confira a reportagem:

© SDC - Todos os diretos reservados.