Prefeitura de Raposa cancela show da cantora Joelma

Segundo documentos, trata-se de um evento altamente custoso aos cofres públicos, no valor de R$ 867 mil

Por Adriano Gustavo
Publicado em 23 de junho de 2022 às 15:57
...

A prefeitura de Raposa informou na tarde desta quinta-feira (23) o cancelamento do show da cantora Joelma que estava programado para o próximo dia 29. Segundo o anúncio da prefeitura, o cancelamento é decorrente da Recomendação do Ministério Público.

“A Prefeitura Municipal de Raposa, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, vem a público comunicar que, atendendo Recomendação do Ministério Público Estadual, resolve cancelar a exibição do show musical da cantora Joelma, marcado para o dia 29 de junho de 2022, no Arraiá do Pescador realizado no Viva Raposa“, informa a nota.

O caso ocorreu após o promotor de Justiça Reinaldo Campos Castro Júnior emitir um documento ao prefeito Eudes Barros (PL) recomendando o cancelamento do show da cantora Joelma no município de Raposa, marcado para ocorrer no próximo dia 29. De acordo com o representante do Parquet, trata-se de um evento altamente custoso aos cofres públicos, no valor de R$ 867 mil, conforme consta em Extrato de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação – Processo Administrativo nº 45/2022.

© SDC - Todos os diretos reservados.