Suspeito de participação em homicídio é preso na capital

O caso segue sendo investigado

Por Assessoria
Publicado em 1 de julho de 2022 às 11:13
...

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de integrar uma organização criminosa “facção” e de ter participado diretamente de um homicídio ocorrido em junho de 2021, no bairro do São Raimundo, em São Luís. A prisão foi realizada por uma equipe de Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP), na última quinta-feira (30).

Segundo o que consta na investigação, a vítima identificada como Raimundo Nonato Santos Lira foi abordada por dois faccionados e morta na frente da família mediante disparos de arma de fogo por ter sido confundida com um membro de facção rival.

O que se verificou no decorrer das investigações é que a vítima não tinha qualquer envolvimento com práticas criminosas e apenas possuía características físicas semelhantes e um veículo da mesma marca e modelo do verdadeiro alvo dos criminosos.

O preso, após ser submetido aos processos legais, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado.

© SDC - Todos os diretos reservados.