Fim de semana contabiliza três mortes no trânsito em Caxias

Todos os acidentes envolveram motocicletas

Por Redação
Publicado em 18 de julho de 2022 às 10:00
...

Em menos de 24 horas, três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito em Caxias. Todos os casos foram registrados no fim de semana, e envolveram motocicletas.

O primeiro acidente ocorreu na Rua Aluízio Lobo, no bairro São Francisco, e vitimou uma mulher identificada como Cássia Bonfim, de 41 anos. Segundo informações de testemunhas, o acidente foi ocasionado por uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro. A vítima, que conduzia a motocicleta, teria desviado de um entulho de pedras no meio da avenida e colidido com o veículo.

O segundo acidente, que também envolveu uma motocicleta e um veículo, em uma colisão frontal no retorno do bairro Cohab, vitimou Leilane Vieira, de 34 anos, que conduzia a motocicleta no momento do acidente. A mesma não teria resistido a gravidade das lesões, vindo a óbito ainda no local.

Já o terceiro acidente envolveu Micailson Alves, também envolvendo o uso de motocicleta. O caso aconteceu no bairro Castelo Branco, e segue sendo investigado.

De acordo com dados do SAMU Regional de Caxias, de janeiro deste ano até agora, foram 500 acidentes de trânsito registrados – apenas quedas de moto somam 199 casos. Os dados apontam ainda que a maioria dos acidentes de trânsito envolve motociclistas – parte deles sem o uso do capacete.

© SDC - Todos os diretos reservados.