Polícia resgata empresário sequestrado em Paço do Lumiar

Os suspeitos não foram identificados e nem presos

Por Adriano Gustavo
Publicado em 2 de agosto de 2022 às 14:55

Um empresário identificado apenas como Bruno foi resgatado na noite desta segunda-feira (1) pela Polícia Militar do Maranhão, após ser sequestrado por quatro homens fortemente armados no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar.

Guarnições do 22° Batalhão da Polícia Militar (BPM) com apoio do 13° BPM, foram acionadas para o local, quando foram informadas que os suspeitos haviam levado o empresário no seu veículo em direção a um matagal. Ao fazer buscas pela região, a vítima foi encontrada amarrada próximo ao Ilha Race na MA 204.

Segundo relatos da própria vítima, quatro pessoas armadas o abordaram na porta da empresa e o colocaram no banco de trás do seu carro, um Corolla Cross. Ainda segundo relato da vítima, foram roubados cerca de R$ 1.000, um cordão, um anel de ouro, um porta cédula e um aparelho celular.

Ainda segundo a polícia, o carro do empresário foi encontrado abandonado no Bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar. Os suspeitos fugiram adentrando na mata densa na região. Foi realizado buscas no local, mas os suspeitos não foram encontrados. A polícia investiga o caso.

Confira a reportagem:


© SDC - Todos os diretos reservados.