Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

O enterro e velório do humorista serão reservados à família e amigos

Por Daphne Ramos
Publicado em 5 de agosto de 2022 às 07:14
...

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho. A informação foi confirmada por sua assessoria, em conjunto com o hospital.

“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, escreveu.

Pelo Instagram, a ex-mulher de Jô, Flávia Pedras, foi uma das primeiras a se pronunciar sobre a morte. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu em seu perfil.

Jô Soares nasceu em 1 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

© SDC - Todos os diretos reservados.