Dono do Adventure Bar cai de parapente na praia do Calhau e morre no hospital

Homem foi encaminhado com vida ao hospital

Por Camilo Durans
Publicado em 14 de agosto de 2022 às 18:09
...

Um homem identificado como Sandro Schons, 52 anos, dono do Adventure Bar, foi vítima de um acidente após cair de um paraglider na praia do Calhau, na tarde deste domingo. Ele foi socorrido com vida e morreu no hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele voava sozinho no equipamento quando caiu de uma altura de, aproximadamente, 10 metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros procedimentos, imobilizou a vítima e encaminhou ao hospital. Ele ficou desacordado por um período, mas foi levado com vida a um hospital por uma equipe do SAMU.

Confira a nota do Corpo de Bombeiros:

Às 16h17, na praia do Calhau, uma equipe do BBMar atendeu uma ocorrência de trauma, após queda de um piloto de Paraglider. O homem de 52 anos, identificado como Sandro Schons, voava sozinho no equipamento e caiu de uma altura de aproximadamente dez metros. A equipe realizou os primeiros atendimentos, imobilizou a vítima e controlou os sinais. Inicialmente o homem estava desacordado mas logo recuperou a consciência, apresentou-se bem agitado e em seguida foi conduzido até hospital por uma ambulância do SAMU.

© SDC - Todos os diretos reservados.