Confira a agenda dos candidatos ao Governo do Estado para esta terça-feira (16)

A terça-feira marca o início da campanha política

Por Redação
Publicado em 15 de agosto de 2022 às 18:19
...

Com o início da campanha eleitoral para as eleições 2022, nesta terça-feira (16), o portal Difusora On acompanhará todos os detalhes e toda a movimentação dos candidatos para a disputa do Governo do Maranhão.

Confira a agenda dos candidatos:

O candidato Simplício Araújo, do partido Solidariedade, se reunirá com equipe de campanha, reunião com conselho dos profissionais de Educação Física e sabatina em um portal de notícias. Além disso, ele finalizará o dia com visita ao Centro de Comércio do Coroadinho e reunião com equipe de coordenação e produção.

Já o candidato Weverton Rocha (PDT) realizará uma caminhada no município de Imperatriz, que marca o início oficial da campanha, na Praça de Fátima. Também pela manhã, em Imperatriz, ele realiza uma coletiva de imprensa e a tarde outra coletiva de imprensa na sede do PDT (São Luís). O candidato finaliza com caminhada no Centro de São Luís.

Hertz Dias, candidato do PSTU, de acordo com a sua assessoria oficial, divulgou ao portal Difusora ON que participará de uma entrevista em uma emissora de televisão, às 7h30, e finaliza o primeiro dia de campanha com uma atividade política em homenagem ao militante Neylson da Silva, no auditório de História da UEMA.

O candidato do partido PCB, Frankle Costa, informou que nesta terça-feira, participará de uma gravação de programa de redes sociais, no período matutino, no município de Imperatriz. Além disso, o candidato participa de uma reunião com o comitê pelo poder popular, também em Imperatriz, à noite.

Lahesio Bonfim (PSC) realizará três agendas, nesta terça-feira, e começará o dia em um encontro com a juventude Boralah, no Comitê da Areinha. No período da tarde, o candidato se reunirá com a sua equipe de coordenação da campanha e, às 19h, participa de um encontro com apoiadores no espaço Maanaim Eventos, na Vila Janaína.

O candidato ao governo do Maranhão pelo partido PSD, Edivaldo Holanda Junior, informou para a equipe do Difusora ON, por meio de sua assessoria de imprensa, que nesta terça-feira seguirá com gravações de programas eleitorais e, logo após a gravação, se reunirá com a sua equipe de campanha.

A assessoria de imprensa do candidato ao governo, Carlos Brandão (PSB), divulgou que o mesmo participará de uma caminhada, às 9h, no município de Amarante do Maranhão. Além disso, às 17h, o candidato participará de uma caminhada que acontecerá no município de Imperatriz.

Os candidatos Enilton Rodrigues (PSOL) e Joas Moraes (DC) foram procurados pela equipe do Portal Difusora ON, mas não divulgaram a agenda até o fechamento da matéria.

© SDC - Todos os diretos reservados.