Dono de bar é morto e jovem fica gravemente ferido em Matinha
O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana

Um dono de um bar no Centro da cidade de Matinha, na Baixada Maranhense, foi morto a tiros no último sábado (13), quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, disparando vários tiros contra a vítima, identificada como Ivaldir Silva Leal, de 51 anos.
Além dele, um jovem de 25 anos também foi ferido acidentalmente com os tiros, e está internado em estado grave em um hospital da capital.
Os dois homens foram socorridos por populares e levados até o hospital de Matinha, mas o dono do bar chegou sem vida ao local.
Uma equipe do 36° Batalhão de Polícia Militar realizou buscas na região à procura dos suspeitos, que ainda não foram identificados. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana.