Ribamar Cidade em Obras avança na Região das Vilas

Na Vila Operária, duas ruas já receberam pavimentação em bloquetes, e o Ribamar Cidade em Obras já deixou uma pronta para receber a pavimentação

Por Assessoria
Publicado em 16 de agosto de 2022 às 08:50
...

A Prefeitura de São José de Ribamar segue avançando com o Programa Ribamar Cidade em Obras, e desta vez os serviços chegaram na Região das Vilas.

Os moradores da Av. Amazonas, na Vila São Luís, e da Av. Rui Barbosa, Vila Flamengo, em breve irão trafegar com mais dignidade, pois as avenidas estão recebendo obras de drenagem profunda e a construção de galerias.

Na Vila Operária, duas ruas já receberam pavimentação em bloquetes, e o Ribamar Cidade em Obras já deixou uma pronta para receber a pavimentação.

A Dr. Dominice, também na Vila Flamengo, recebeu terraplanagem e pavimentação asfáltica. A via ainda vai receber drenagem superficial e meio-fio.

De acordo com a moradora Maria do Socorro, há anos a comunidade não tinha atenção do poder público. “O asfalto chegou aqui na rua, espero que fique do gosto da gente, pois já faz 34 anos que nós estamos esperando esses serviços”, relata a moradora da Rua Dr. Dominice.

O morador José Teixeira conta os benefícios que a pavimentação trará aos moradores: “Na realidade, esse serviço vai melhorar muito as coisas pra nós, principalmente, no inverno que era uma dificuldade muito grande, um lameiro muito grande e para nós isso aqui está sendo um grande passo”, disse.

Outro bairro da Região das Vilas que recebe intervenção é o Jardim Tropical. A Avenida Paraíso, principal via do bairro, recebe recuperação asfáltica .

O programa Cidade em Obras é o maior pacote de obras já visto na Cidade de São José de Ribamar nos últimos meses e atua em todas as regiões da Cidade Balneária.

© SDC - Todos os diretos reservados.