Sampaio se reapresenta e já projeta duelo no Castelão contra o CRB

Após empatar na rodada passada diante do Operário Ferroviário, em Ponta Grossa-PR, o Sampaio Corrêa

Por Assessoria
Publicado em 16 de agosto de 2022 às 17:03
...

Após empatar na rodada passada diante do Operário Ferroviário, em Ponta Grossa-PR, o Sampaio Corrêa está de volta a São Luís e já iniciou os preparativos para o próximo desafio pela Série B. No sábado, a Bolívia receberá o CRB, em confronto no Estádio Castelão, às 19h.

Em reapresentação ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores que foram titulares no jogo passado realizaram apenas um treino regenerativo, enquanto o restante do grupo participou de um trabalho com bola. Ausentes do duelo contra o Operário, os atacantes Catatau e Pimentinha participaram normalmente da atividade.

Autor de mais um gol com a camisa da Bolívia na Série B, Poveda ressaltou a persistência do time para conquistar um ponto na última partida: “A meu ver, fizemos um bom jogo, tivemos chances de sair com a vitória, mas o importante foi que a equipe não desistiu em nenhum momento. Agora, teremos uma semana cheia pela frente para trabalhar forte e buscar mais um resultado positivo na nossa casa”, frisou o artilheiro Tricolor.

A tarde também foi de apresentação na sede do clube. Com a saída de Gabriel Batista, a diretoria Tricolor agiu rápido e contratou o goleiro Matheus Inácio. O atleta de 30 anos estava atuando pelo Manaus FC, e tem passagens por equipes como Água Santa-SP, Bangu-RJ, Fortaleza-CE, Ponte Preta-SP e Bragantino-SP.

O novo goleiro já colocou as luvas e iniciou os treinamentos com o grupo boliviano. Com o nome publicado no BID da CBF desde sexta-feira, o atleta estará à disposição da comissão técnica para o confronto contra o CRB.

© SDC - Todos os diretos reservados.