Instagram caiu? Rede social apresenta falhas nesta quinta

No Twitter, o nome da rede social também começou a ganhar mais espaço nas publicações de usuários, que estão reclamando das instabilidades no app

Por Suelem Thamires
Publicado em 22 de setembro de 2022 às 15:00
...

O Instagram foi de base novamente: a rede social da Meta está apresentando problemas nesta quinta-feira (22) e até mesmo fechando sozinho, de acordo com múltiplos relatos de usuários nas redes sociais.

O site DownDetector, que mapeia aplicativos fora do ar, recebeu cerca de 5 mil reclamações de usuários próximo das 13h40, quando os problemas se intensificaram. No Twitter, o nome da rede social também começou a ganhar mais espaço nas publicações de usuários, que estão reclamando das instabilidades no app.

Os problemas no Instagram incluem carregamento excessivo em páginas e lentidão. No entanto, a falha que mais está enfurecendo usuários é o fato do app fechar sozinho durante o uso.

Instagram fechando sozinho: como resolver?

Até o momento, a Meta não comentou oficialmente sobre o assunto e a causa dos problemas não foi revelada. Enquanto o aplicativo apresenta falhas no celular, a versão web do aplicativo segue funcionando normalmente.

Ou seja, se você está irritado com o Instagram fechando sozinho e quer continuar usando a rede social, a dica é usar a versão web, que ainda está estável e pode ser aberta sem problemas. Além de estar disponível no computador, a edição para navegadores também pode ser usada no celular em apps como o Google Chrome.

Veja reações à queda do Instagram

Confira abaixo algumas publicações de usuários do Twitter sobre a queda do Instagram. Como de costume, a rede social do passarinho azul virou refúgio para os “viciados” no app de fotos e vídeos da Meta durante as instabilidades.

Com Informações do TecMundo

© SDC - Todos os diretos reservados.