“Quero ser governador para tirar as famílias da situação de pobreza e miséria”, diz Joás Moraes

o candidato abordou diversos temas, como, por exemplo, saúde, educação e economia

Por Camilo Durans
Publicado em 22 de setembro de 2022 às 08:18
...

O professor Joás Moraes foi o último candidato ao Governo do Estado sabatinado pelo Sistema Difusora para as eleições 2022, que acontece no dia 2 de outubro. A sabatina foi realizada pela jornalista Keith Almeida, no Programa Bom Dia Maranhão.

Na sabatina, o candidato abordou diversos temas, como, por exemplo, saúde, educação, economia e outros temas que foram a base de uma gestão pública.

Entre os temas em destaque, Joás Moraes focou na questão da pobreza e miséria que vive o atual cenário do Maranhão, onde o estado é um dos piores quando o assunto é fome.

“Quero ser governador para tirar as famílias da situação de pobreza e miséria. Implantamos o primeiro restaurante popular do estado e temos experiência nesse segmento. Também iremos realizar a integração entre a produção local e o fortalecimento da economia”, diz Joás Moraes.

O candidato disse que vai projetar um programa com o nome Cozinha Comunitária, que será instalado na periferia e na Zona Rural.

Encerrando a entrevista, Joás Moraes disse que vai governar o Estado do Maranhão para continuar oferecendo serviços para a população. “Vamos avançar nos auxílios, dobrando o valor, e atenderemos os idosos e pessoas com deficiência com os recursos necessários para organizar a família”, finalizou o candidato.

© SDC - Todos os diretos reservados.