Avião com candidata precisou retomar a aeroporto após bater em ave e danificar hélice

A aeronave chegou a decolar por 15 minutos, mas por segurança, o piloto decidiu retornar ao aeroporto

Por Redação
Publicado em 23 de setembro de 2022 às 16:14
...

A aeronave que levava a candidata a Deputada Federal Rejane Dias (PT) e parte de sua assessoria para uma agenda no Sul do Piauí apresentou problemas e teve que retornar ao Aeroporto de Teresina após um pássaro bater em uma das hélices nesta quinta-feira (22).

A aeronave chegou a decolar por 15 minutos, mas por segurança, o piloto decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião. Em nota, a assessoria da candidata destacou ainda que todos os tripulantes passam bem, e retomaram a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato. 

Veja a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA 

A assessoria de imprensa da deputada federal Rejane Dias informa que a agenda programada para esta quinta-feira, 22, na região da Serra da Capivara, foi parcialmente alterada pela manhã, devido a um problema na aeronave em que estava, além do piloto, a deputada e sua assessoria.

A aeronave decolou, mas teve que retornar ao Aeroporto de Teresina, 15 minutos depois, após um pássaro bater em uma das hélices. Por segurança, o piloto da aeronave decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião. 

Apesar do susto, todos os tripulantes passam bem, e retomam a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato. 

Assessoria de imprensa

Deputada Federal Rejane Dias

© SDC - Todos os diretos reservados.