Chuva forte causa alagamentos em Imperatriz; Defesa Civil alerta para mais chuvas

As autoridades municipais estão monitorando e visitando os locais considerados mais críticos

Por Redação
Publicado em 4 de novembro de 2022 às 15:58
...

Após a forte chuva na manhã desta sexta-feira (04), em Imperatriz, a Defesa Civil, afirmou que aproximadamente 50 milímetros de água caíram sobre a cidade. As autoridades municipais estão monitorando e visitando os locais considerados mais críticos e com probabilidade a alagamentos. 

Segundo a prefeitura, a Superintendência de Limpeza Pública (SLP), já está realizando levantamento de áreas que são prioritárias. Ainda nas primeiras horas do dia, foi detectado que um bueiro localizado na BR 010 precisará ser desobstruído. As equipes de limpeza também devem atuar na Vida Redenção, Avenida JK e áreas próximas, nos riachos Capivara e Bacuri, nessa sexta.

Ainda segundo a prefeitura, assim que o nível das as águas baixarem, os trabalhos começam na BR 010, e seguem com a limpeza pelas ruas Dom Pedro I e II, além da melhoria nos bueiros, que serão realizadas nos próximos dias. 

Ainda, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a região está com alerta laranja, com possibilidade de mais chuvas.

© SDC - Todos os diretos reservados.