Polícia continua busca por veículo de professor morto na Areinha
Ônix, de cor branca e placa PTY1B00, foi levado do local do crime

Policiais seguem a procura do carro do professor Diomar Guterres Filho, de 38 anos, assassinado pela manhã desta terça-feira (08), na Avenida Senador Vitorino Freire, no bairro Areinha, em São Luís.
Segundo a polícia, a vítima teve o veículo Ônix, de cor branca e placa PTY1B00, levado do local do crime. Suspeita-se de que o professor tenha sido atraído até o local para um possível encontro e acabou sendo morto.
Além do carro, foram levados o celular e documentos de Diomar Filho, que era professor em cursos de administração e letras. A polícia ainda investiga movimentações financeiras na conta bancária da vítima como transferências e PIX.

Despedida
Diomar era aluno do 6º período de Odontologia de uma faculdade no bairro do Turu e trabalhava como gerente administrativo de uma clínica odontológica no bairro do Renascença. Amigos e familiares se reuniram para dar o último adeus.
O professor foi enterrado na manhã desta quarta-feira (9), no Cemitério do Gavião, no Centro de São Luís.
O crime
O corpo de Diomar foi encontrado por moradores em uma área aberta e desabitada, que fica afastada das casas (próximo a uma concessionária de veículos). Ele foi morto com um tiro na altura do ouvido.

Saiba mais