Preso suspeito de matar homem achado dentro de carro em São Mateus

Um homem suspeito de envolvimento na morte de Tenilson Silva Santos, 36 anos de idade,

Por Redação
Publicado em 22 de novembro de 2022 às 09:04

Um homem suspeito de envolvimento na morte de Tenilson Silva Santos, 36 anos de idade, foi preso, em São Mateus do Maranhão. A vítima foi assassinada, na madrugada de domingo (20), a pauladas e tijoladas no centro da cidade do interior do estado.

Segundo a Polícia Civil, após denúncia, o suspeito foi identificado, localizado e preso no mesmo bairro onde o crime aconteceu. 

“Nós recebemos a informação de que um indivíduo estaria lavando roupas com vestígio de sangue dentro de casa e fomos apurar. Identificamos o suspeito, intimamos ele para vir até a delegacia e aqui ele alegou que o sangue seria de um animal que havia matado (uma galinha)”, destacou o delegado regional de Bacabal, Égiton Rocha.

No entanto, ao ser confrontado com os depoimentos de testemunhas acabou confessando a autoria do crime, dando detalhes de como tudo aconteceu.

Durante interrogatório o homem disse que os dois estavam em sua residência e em dado momento houve um desentendimento.

O suspeito pegou uma tora de madeira e deu vários golpes no rosto da vítima. Quando Tenilson caiu, a barbárie continuou, pois o agressor pegou um tijolo e começou a desferir várias tijoladas na cabeça do rapaz.

Após o crime, pegou o corpo, colocou dentro do carro, jogou a chave fora e voltou para casa para tentar limpar os vestígios do assassinato. Horas depois o corpo foi achado por moradores.

Tenilson Silva Santos, 36, era morador do conjunto São Raimundo, bairro de São Luís, e trabalhava com transporte de passageiros.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e após os procedimentos foi encaminhado para o sistema prisional.

© SDC - Todos os diretos reservados.