Grávida, Claudia Raia compartilha descoberta: “Na minha época não tinha”

Entrando no sexto mês de gestação, a atriz fez questão de explicar a novidade para os seguidores e se impressionou com tecnologia atual

Por Redação
Publicado em 23 de novembro de 2022 às 11:14
...

Animada com a gestação do terceiro filho, Luca, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia está compartilhando todas as novidades com os seguidores por meio de suas redes sociais.

Na última segunda-feira (21), foi a vez de descobrir quais mudanças o bebê do casal está passando ao sexto mês de gestação. Deitada com o marido, a atriz explicou aos fãs uma curiosidade que ela descobriu recentemente – e que não teve acesso quando engravidou de seus outros filhos, fruto do casamento que teve com Edson Celulari. 

“Entrei no sexto mês, 24ª semana, sabe o que descobri? Eu não, quem descobriu foi o Jarbas, porque agora a gente segue um app, na minha época não tinha nada disso, agora tem o app que diz semana a semana o que tá acontecendo, com o bebê, com a mãe, com tudo”, explicou, animada.

O aplicativo em questão detalha informações sobre o estágio de desenvolvimento do bebê e do que também acontece no corpo da mãe. “Ai a gente descobriu que essa semana a gente tá desenvolvendo as papilas gustativas do Luca”, concluiu a famosa. Em seguida, Jarbas explicou que nessa fase o bebê já consegue sentir o gosto do líquido amniótico que o envolve na placenta.

Claudia e Jarbas comentam sobre aplicativo enquanto estão deitados
Claudia Raia descobre aplicativo que dá informações sobre gestação (Reprodução/Instagram)

© SDC - Todos os diretos reservados.