Mercado Livre caiu? Site e App falham na semana da Black Friday

Com a queda, alguns clientes não conseguiram concluir suas compras no serviço

Por Suelem Thamires
Publicado em 23 de novembro de 2022 às 15:13
...

Os clientes do Mercado Livre estão reclamando de problemas na plataforma hoje (23), dois dias antes do início da Black Friday. Atualmente, o e-commerce já está oferecendo descontos para a data comercial, o que rendeu reclamações de usuários.

Segundo relatos no Twitter e DownDetector, a falha parece bastante abrangente e afeta diversos segmentos do site e do aplicativo do Mercado Livre. Com a queda, alguns clientes não conseguiram concluir suas compras no serviço.

Alguns dos problemas estariam relacionados ao sistema de endereços do Mercado Livre. Os clientes não estão conseguindo concluir compras e nem mesmo simular o frete das compras.

Em outros casos,  os problemas são ainda maiores. Os clientes não conseguem fazer login na conta, fazer buscas ou acessar o carrinho no site de compras. A plataforma exibe um aviso dizendo “ocorreu um erro. Estamos trabalhando na solução”, dando como dica para o usuário apenas “tentar novamente”.

Até o momento, o Mercado Livre não comentou oficialmente sobre os problemas no e-commerce. Considerando que a Black Friday ocorre nesta sexta-feira (24), a tendência é que a companhia agilize as melhorias no serviço.


© SDC - Todos os diretos reservados.