Homem é preso por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo no MA

O caso aconteceu em São Domingos do Maranhão

Por Assessoria
Publicado em 24 de novembro de 2022 às 10:36
...

Na manhã da última quarta-feira (23), um homem de 40 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelos crimes de lesão corporal e posse irregular de arma de fogo no município de São Domingos do Maranhão.

A prisão teve como base o fato da companheira do preso comparecer à Delegacia de Polícia da cidade com marcas de lesão na região do olho direito e na cabeça, afirmando que acabara de ser agredida por seu companheiro.

De imediato, os policiais se deslocaram até o Povoado Centro do Mato onde após  diligências na zona rural, conseguiram efetuar a captura do agressor. Na ocasião, a equipe policial apreendeu ainda na posse do investigado uma espingarda de fabricação caseira.

Segundo a Delegacia de Polícia de São Domingos, após realizar exame de corpo de delito, foi constatado que a vítima sofrera lesões corporais de natureza grave, com perigo de vida. Em razão destes fatos, o preso foi autuado em flagrante delito, em sede policial, por crime de lesão corporal grave (art. 129, §1°, inciso II, do CPB) e posse irregular de arma de fogo (art. 12, do Estatuto do Desarmamento). O agressor foi levado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

© SDC - Todos os diretos reservados.