Maranhenses comemoram vitória do Brasil contra a Sérvia em São Luís

A concentração aconteceu no Centro Histórico e na Avenida Litorânea com transmissão ao vivo para os torcedores

Por Adriano Gustavo
Publicado em 24 de novembro de 2022 às 18:39

Os torcedores maranhenses comemoraram a vitória do Brasil no primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A partida ocorreu na tarde desta quinta-feira (24) e terminou com vitória do Brasil por 2×0 contra a Sérvia. O amor e a paixão pelo futebol contagiou as ruas da cidade com o verde e o amarelo.

A concentração aconteceu no Centro Histórico e na Avenida Litorânea com transmissão em telões de led ao vivo para os maranhenses. Confira:

Imagem/reprodução

“Pela Copa”

O Governo do Maranhão disponibilizou telões de led, com transmissão 4K e um super palco, além de segurança reforçada, para garantir a tranquilidade para o torcedor que for até a extensão da Av. Litorânea, para acompanhar a partida.

A programação começou às 15h, com apresentação do Bicho Terra para fazer o esquenta. Após o jogo, tem a apresentação do grupo Argumento e, para encerrar a noite, show nacional com o cantor Xande de Pilares.

Já a Prefeitura de São Luís preparou sua programação na Praça Nauro Machado, Centro Histórico, com várias atrações e um super telão para acompanhar a partida.

Às 15h, antes do início da partida, o grupo CDC já esquenta o público com sua mistura de ritmos. Após o fim da partida, PP Jr e Fabrícia se apresentaram. Fechando a programação, a banda Mesa de Bar sobe ao palco às 19h30.

© SDC - Todos os diretos reservados.