Filme “Até os Ossos” estreia nos cinemas nesta quinta-feira(1)

A produção mescla romance e terror e constrói uma história recheada de amor e canibalismo

Por Cristiane Moraes
Publicado em 1 de dezembro de 2022 às 16:26
...

O romance “Até os Ossos” estreia nesta quinta-feira (1) nos cinemas brasileiros. O filme conta a história entre uma jovem à margem da sociedade e um vagabundo marginalizado enquanto eles embarcam em uma odisseia pelas estradas secundárias da América.

Sinopse:

Baseado no romance homônimo de Camille DeAngelis, acompanhamos Maren Yearly (Taylor Russell), uma jovem que quer as mesmas coisas que todos nós. Ela quer ser alguém que as pessoas admiram e respeitam. Quando sua mãe a abandona no dia seguinte ao seu aniversário de dezesseis anos, Maren vai à procura do pai que nunca conheceu e encontra muito mais do que esperava ao longo do caminho. 

O amor floresce entre uma jovem à margem da sociedade e um vagabundo marginalizado (Timothée Chalamet) enquanto eles embarcam em uma odisseia de 3.000 milhas pelas estradas secundárias da América. No entanto, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a uma posição final que determinará se o amor deles pode sobreviver às diferenças.

Confira o trailer:

O roteiro foi escrito por Dave Kajganich, que trabalhou com Guadagnino em “Suspiria”, e o papel principal feminino é vivido por Taylor Russell (“Perdidos no Espaço”), que venceu o Troféu Marcello Mastroianni de Melhor Atriz Jovem no Festival de Veneza deste ano.

© SDC - Todos os diretos reservados.