Criminosos invadem hospital e matam paciente no município de Açailândia
Ele estava na unidade de Terapia Intensiva e foi executado a tiros

A prefeitura de Açailândia se manifestou sobre o caso de criminosos que invadiram o Hospital Municipal e matou um paciente, neste sábado, que estava na unidade de Terapia Intensiva e foi executado a tiros.
Em nota, a prefeitura informou que o município mantem a segurança no interior do hospital, mas não conseguiu conter a ação criminosa, devido o forte armamento utilizado pelos criminosos.
Confira a nota na íntegra:
O Secretário Municipal de Saúde do Município de Açailândia vem a público lamentar o ocorrido na madrugada deste sábado, por volta da 01h00m, no interior do Hospital Municipal de Açailândia, onde criminosos fortemente armados invadiram a Unidade de Terapia Intensiva e executaram a tiros um paciente que estava recebendo cuidados médicos na mencionada unidade.
Frisa-se que o município de Açailândia mantém segurança no interior do Hospital Municipal, no entanto o mesmo não conseguiu conter a ação criminosa, por ter sido planejada e executada com utilização de forte armamento, o que culminou na rendição dos agentes de segurança no interior da unidade pública de saúde.
Diante do ocorrido, o Secretário Municipal de Saúde vem adotando todas as providências necessárias, comunicando o fato a autoridade policial competente, eis que se trata de segurança pública, sendo afeta a política de segurança pública do Estado. Além das providências ora informadas, a Secretaria Municipal de Saúde está prestando auxilio e informações necessárias aos familiares, e as demais autoridades públicas que possuem atribuições para investigar o ocorrido.
Diante do fatídico incidente, a Secretaria Municipal de Saúde rende condolências aos familiares e reitera a contribuição para investigar todo o ocorrido.