Homem é preso com 56kg de drogas escondidas em teto de carro  

No carro a polícia encontrou 44 tabletes de substância análoga à pasta base e 12 tabletes de substância análoga à cocaína.

Por Redação
Publicado em 4 de dezembro de 2022 às 17:31
...

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na noite desse sábado (3), com 56kg de drogas escondidas no teto de um carro, na MA-125, em São Pedro da Água Branca.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMA) os policiais receberam informações de que um veículo vindo do Mato Grosso com destino ao Maranhão transportava uma grande quantia de drogas, semelhante à cocaína.

Tendo recebido a informação, a polícia foi à entrada do município de São Pedro da Água Branca onde tentou abordar o veículo. No entanto, o motorista fugiu ao observar a viatura da polícia. Os PM´s só conseguiram abordá-lo na cidade de Abel Figueiredo, no estado do Pará, e em seguida trouxeram o carro e o suspeito para o município de São Pedro da Água Branca.

No carro a polícia encontrou 44 tabletes de substância análoga à pasta base e 12 tabletes de substância análoga à cocaína. O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.  

© SDC - Todos os diretos reservados.