Dois homens são presos suspeitos de receptação e posse ilegal de arma de fogo

Caso foi registrado na cidade de Campestre do Maranhão.

Por Redação
Publicado em 5 de dezembro de 2022 às 15:47
...

A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender duas pessoas pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.  O caso foi registrado na última sexta-feira(2), na cidade de Campestre do Maranhão.

Segundo a polícia, chegou ao conhecimento do Grupo de Pronto Emprego, informações acerca de um assalto ocorrido na cidade de Campestre, no mês de agosto, onde dois elementos, mediante violência e grave ameaça, subtraíram um aparelho telefônico e certa quantia em dinheiro da vítima.

A vítima buscou a Polícia Civil, informando que estaria conseguindo realizar o rastreamento do aparelho, estando esse na zona rural da cidade de Campestre. Após o levantamento das informações, a equipe se deslocou até o local onde o aparelho sinalizava sua localização, oportunidade que abordou um indivíduo com o aparelho roubado em mãos.

Após ser questionado sobre a procedência do aparelho, o suspeito informou que o havia comprado pelo valor de 100 reais, informando ainda o responsável pela venda do aparelho, mas que não sabia onde o encontrar.

Diante do flagrante pelo crime de receptação pediu o indivíduo pega-se seus documentos em sua residência, momento que informou à equipe que morava junto com um amigo.

A polícia ao acompanhar o indivíduo na busca de seus documentos um dos PM´s visualizou duas armas de fogo.  Após ser questionando a quem pertencia tais armas foi respondido que eram de propriedade de seu amigo.

A Polícia deu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

© SDC - Todos os diretos reservados.