Suspeito de tentativa feminicídio é preso após tentar contra sua própria vida

O caso foi registrado no município de Santa Helena, distante 156km de São Luís.

Por Redação
Publicado em 5 de dezembro de 2022 às 15:32

Um homem foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (2), pela Polícia Civil, por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. O caso foi registrado no município de Santa Helena, distante 156km de São Luís.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o suspeito foi até o local de trabalho da vítima no intuito de reatar o relacionamento, entretanto após recusa da vítima, o criminoso desferiu um soco contra a mulher e, em seguida, com a vítima já no chão, sacou uma faca e começou a desferir golpes contra ela.

Ainda segundo a polícia, o homem cortou o próprio pescoço no intuito de ceifar a própria vida. Ambos foram socorridos e levados ao hospital. O criminoso foi transferido ao Socorrão I, em São Luís, em razão da gravidade dos ferimentos.

Com as informações a polícia conseguiu autuar em flagrante delito o homem pelo crime de tentativa de feminicídio, momento em que a equipe de plantão deu voz de prisão a ele no hospital.

O suspeito foi colocado sob a custódia de policiais penais no próprio hospital. Após receber alta médica, o criminoso será transferido ao presídio a fim de ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

Confira:

© SDC - Todos os diretos reservados.