Começa neste final de semana a programação infantil ‘Natal Vem pro Parque’
Neste fim de semana o evento acontece no Parque Itapiracó, no Parque Rangedor e na Praça da Lagoa

Luzes, cores e muita brincadeira ao ar livre para a criançada: essa é a proposta do ‘Natal Vem pro Parque’, que começa neste fim de semana em São Luís. Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), a programação é gratuita, voltada para as crianças e vai acontecer no final da tarde, com diversas atrações e brincadeiras divertidas.
Neste fim de semana o evento acontece no Parque Itapiracó (sexta-feira, 9), no Parque Rangedor (sábado, 10) e na Praça da Lagoa (domingo, 11), sempre a partir das 17h. Os próximos encontros estão marcados para os parques São João Paulo (dia 17) e Vila Palmeira (dia 23).
Entre as atrações, destaque para a apresentação da banda infanto juvenil Curumim, que promete animar os pequenos com um repertório cheio de canções natalinas e clássicos infantis. A agenda contempla, ainda, a presença do Papai Noel, que estará pronto para receber as crianças e fazer aquelas tradicionais fotos de Natal.
Além disso, o ‘Natal Vem pro Parque’ contará com diversas atividades recreativas, brincadeiras, jogos, dança, tudo para fazer a experiência inesquecível. E a criançada ainda ganha pipoca, picolé e uma linda lembrancinha.
Shopping da Criança
O Shopping da Criança, em São Luís, recebe o Papai Noel nos dias 13 (terça-feira) e 16 (sexta-feira) para a alegria da garotada. O espaço de lazer foi especialmente preparado para divertir os visitantes com muitas brincadeiras, pintura facial, cineminha, lanche e outras atrações natalinas. As atividades acontecem no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h.