Instituto Viva Mais reúne estrelas do futebol para combater a fome com ação solidária no Maiobão

É importante a contribuição de alimentos para ajudar no combate a fome

Por Cristiane Moraes
Publicado em 7 de dezembro de 2022 às 16:11
...

Em sua 8ª edição, o Futebol Solidário, realizado pelo Instituto Viva Mais, volta a campo com uma equipe multicampeã que vai realizar, no dia 11 de dezembro, às 16h, no estádio George William, na avenida 4 do Maiobão, o encontro de grandes craques que atuam no futebol nacional e internacional.

O intuito principal do evento é a ação solidária, com o objetivo de arrecadar alimentos e doar para famílias carentes, naquele espírito natalino de amor ao próximo.

Além de ajudar quem mais precisa, o evento que reunirá nomes como, por exemplo, William Maranhão (Atlético-GO), Marcio Araújo (ex-Flamengo), Mateus Moura (Atlhetico Paranaense), Leo Silva ( futebol japonês), entre outros craques que desfilarão em campo com o talento, a oportunidade de fazer um golaço e um chute na fome.

Para o organizador do evento, Thiego Diniz, essa é mais uma oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas que tanto precisam. “Mais um evento e também mais uma oportunidade de levar esperança para as vidas que importam. Como exemplo, estamos realizando mais um futebol solidário para reunir grandes craques do futebol, com um foco único: realizar uma boa ação e ajudar diversas famílias do nosso município”, destacou o organizador.

Para curtir o evento, é necessário levar a contribuição de dois kg de alimentos. Além do futebol e da ação solidária, o grupo de pagode gospel Marcados irá fazer a festa dos participantes do evento.

© SDC - Todos os diretos reservados.