Suspeito de matar e pendurar cabeça de idoso em cerca é preso em Cururupu
Criminosos ainda usaram a cabeça da vítima como bola de futebol

Um homem suspeito de ter matado um idoso de 73 anos foi preso por agentes da 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu nessa terça-feira (6). Outros três adolescentes foram apreendidos pela participação do crime bárbaro.
O caso foi registrado no dia 6 de novembro deste ano e foi gravado pelo suspeito e outras três pessoas, ambas menores de idade.
As imagens mostram o passo a passo da barbárie. Na filmagem, é possível ver o momento em que Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, é violentamente esfaqueado, inclusive quando foi decapitado com uma faca.
A desumanidade foi tanta que os criminosos chegaram a simular uma partida de futebol com a cabeça da vítima. O vídeo circulou nas redes sociais.
A cabeça do idoso foi encontrada pendurada em uma cerca, enquanto o restante do corpo foi localizado dentro do próprio imóvel.
Todos os envolvidos no crime hediondo foram identificados e detidos pela Polícia Civil após análise do vídeo. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo.