Cotado para a Fazenda, Haddad tem encontro com Guedes: “Excelente reunião”

Petista se reuniu com o ministro da Economia na manhã desta 5ª feira (8.nov), em Brasília.

Por Redação
Publicado em 8 de dezembro de 2022 às 15:18
...

Cotado para assumir o Ministério da Fazenda, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) afirmou que o encontro com o atual ministro da Economia foi “excelente”. Na manhã desta 5ª feira (8.nov), o petista se reuniu com Paulo Guedes na sede pasta, em Brasília.

Durante o encontro, segundo Haddad, houve “debate de vários assuntos importantes”. “Foi uma excelente reunião. Foi muito boa, fui bem recebido. Definimos uma agenda trabalho a partir da semana que vem”, declarou o ex-prefeito de São Paulo.

Em conversa com jornalistas, o petista disse ainda que nos próximos dias os membros da transição vão precisar se encontrar com integrantes do governo Bolsonaro para saber mais detalhes das áreas. 

“Agora estamos concluindo os trabalhos do grupo de transição. É natural que às vésperas de entrega do relatório a gente faça uma checagem […] Queremos que seja uma transição normal, que a gente quer que seja mais suave possível”, declarou. 

Ainda sobre a reunião com Guedes, Haddad disse que falou questões do Orçamento, como a falta de pagamento de bolsas e auxílios.

Segundo Haddad, na próxima semana, as reuniões com o atual governo terão foco no trabalho em curso nas secretarias do ministério da Economia, como Tesouro e Receita Federal.

*Com informações do SBT News

© SDC - Todos os diretos reservados.