Ator comenta críticas após terminar casamento e deixar filha de 4 meses

Luis Navarro recebeu uma série de críticas após explicar por que decidiu se divorciar da dançarina Ivi Pizzot

Por Redação
Publicado em 24 de janeiro de 2023 às 09:38
...

ator Luis Navarro comentou a recente polêmica envolvendo seu divórcio com exclusividade ao Fofocalizando. A série de críticas a ele começaram quando o artista anunciou no último sábado (21) que seu casamento com a dançarina Ivi Pizzot havia terminado. 

O que chamou atenção, no entanto, foi a justificativa pontuada por Navarro em seu perfil no Instagram. Segundo o ator, seu “espírito sucumbiu, enfraqueceu”. 

“Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim”, escreveu ele.

Após contato do Fofocalizando, o famoso não esclareceu se continuará sendo presente na vida das filhas, Kali, de quatro anos, e Zuri, de quatro meses. “Estou muito machucado, não quero falar sobre isso no momento, espero que entenda.”

Ivi enviou um áudio ao programa com uma resposta parecida. “Fico lisonjeada com o convite, mas esse assunto é um assunto no qual eu não quero tocar, principalmente neste momento”, afirmou a bailarina, destacando que a decisão do divórcio não partiu dela.

Fonte: Fofocalizando

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.