Skank vai agitar “BBB 23” com show de despedida

A banda Skank será a próxima atração musical do “BBB 23”. Os músicos mineiros vão agitar o programa na próxima sexta-feira (27/01).

A apresentação marcará um dos últimos show do grupo, que está em turnê de despedida e pretende encerrar a carreira em março.

De acordo com o vocalista Samuel Rosa, o grupo pretende “fazer uma síntese do que tem sido o show de despedida” da banda Skank. “[Terá] um repertório abrangente, porque afinal de contas são 30 anos de carreira”, ressaltou.

“É realmente uma comoção tremenda, as pessoas se emocionam e a gente também, nesses shows. Creio que no programa não vai ser diferente. Esperamos que seja uma grande noite”, disse Rosa.

A festa da despedida marca a 3ª apresentação do Skank no programa do Boninho. No passado, a banda se apresentou nas edições 2 e 9 do reality show.

Mas antes disso, os confinados vão agitar as pistas de dança na 1ª festa do líder do “BBB 23”, que acontece nesta quarta-feira (25/01) às 22h25, segundo a programação oficial.

Desta vez, o tema da “baguncinha” será diferente, como a liderança foi dupla, Bruna Griphao e Larissa Santos vão poder dividir a festa com suas próprias escolhas. Sendo assim, a temática será repartida entre “novelas de época” e “baile mega funk”.

O mais divertido é que Bruna será presenteada pela produção com um “set de filmagens” e Larissa terá direito a gravar videoclipes em tempo real.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Instagram/Skank

Tags: BBB 23, Despedida, show, Skank