“Vou chorar bastante”, garante Sérgio Reis sobre DVD de 65 anos de carreira

Antes de subir ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para os últimos ajustes de som da gravação do DVD “Brasileiro, Sim Senhor”, Sérgio Reis, reuniu a imprensa para falar sobre o projeto que comemora 65 anos de carreira. Dono de uma boa prosa, Serjão garantiu que a ansiedade e frio na barriga não farão parte desta data especial.

“Ansioso eu não fico, não. Com a idade, você fica velho e com isso fica meio ‘bobão’. Eu vou é chorar bastante”, disse o cantor de 82 anos, arrancando risos dos convidados.

No repertório, uma das maiores vozes do sertanejo levará ao público releituras de grandes sucessos como: “Menino da Porteira”, “Coração de Papel”, “Chalana”, “Chico da Porteira”, “Cavalo Preto”, além de algumas faixas inéditas com participações especiais de Mayck & Lyan, Augusto & Atílio, Matogrosso e Mathias, Di Paullo & Paulino, Padre Alessandro Campos, Renato Teixeira e o grupo Los Castillos, todos eles acompanhados por uma grande orquestra.

Sentado em uma das poltronas do teatro como se tivesse reunido com os amigos mais íntimos, Sérgio ainda repassou as mais de seis décadas da carreira contando ‘causos’ e relembrando histórias, até ser interrompido pelo mulher, Ângela, que o orientava a ser mais sucinto em suas respostas.

Mas Serjão não quis saber da hora e seguiu: recordou a vez em que cantou sem roupa para uma pequena plateia de amigos, entregou muito da amizade que tem com Amado Batista e lembrou do grave acidente ocorrido com ele em 2012, quando despencou de um palco repentinamente durante um show realizado em Três Marias (MG). Ele cantava o sucesso “Panela Velha” quando caiu de uma altura de 2,2 metros. Na ocasião, o músico fraturou nove vértebras, oito costelas, perfurou pulmão direito e teve uma contusão no ombro.

Voltando à coletiva, o cantor concluiu sobre o DVD. “Tenho certeza de que vocês vão gostar. Será inesquecível, uma oportunidade de sentir o sertanejo de forma diferenciada, com o viés do teatro, um cenário mais calmo e reflexivo, sem contar que teremos convidados queridos e que são referências para o nosso sertanejo raiz”.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (24/01), Sérgio mostrou os preparativos para o show que promete. “Vai ser emocionante!”

FONTE: O FUXICO

IMAGEM: Divulgação

Tags: DVD, repertório, sertanejo