Doom Patrol e Titans são canceladas pela HBO Max

A HBO Max anunciou na noite da última quarta-feira (25) o cancelamento das séries Doom Patrol e Titans, ambas produções do universo DC Comics. Assim, os dois seriados acabarão na quarta temporada, que já estão em produção.

A notícia foi confirmada pelo mais novo chefão do DCU, James Gunn, no Twitter. “A decisão de encerrar a série nos precede. Mas certamente desejo o melhor para o talentoso grupo de criadores, atores e o restante da equipe que produziu os dois shows”.

Uma fonte envolvida com as duas séries assegurou que as equipes criativas de Doom Patrol e Titans já sabiam sobre o cancelamento. Por isso, ambas as histórias receberão um final. “Embora essas sejam as temporadas finais de Titans e Doom Patrol, estamos muito orgulhosos dessas séries e ansiosos para que os fãs vejam seus finais climáticos”, afirmou a HBO Max em nota para a imprensa.

Com as mais recentes notícias envolvendo as produções da HBO Max, o cancelamento das séries não foi uma grande surpresa, já que faz parte da reestruturação do DCU.

Titans
Divulgação/Warner

Sobre as séries

Em Doom Patrol, acompanhamos a releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Homem-Robô, Negative Man, Mulher-Elástica e Crazy Jane. “Liderados pelo misterioso Dr. Niles ‘The Chief’ Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.”

Já Titans segue o grupo de jovens super-heróis do universo DC, formado por Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Rapina, entre outros.

Fonte: Site TecMundo

Tags: Doom Patrol, hbo max, Titans