Bolsonaro muda de casa, mas continua na Flórida

O ex-presidente Jair Bolsonaro mudou de casa nos Estados Unidos, onde está desde o dia 30 de dezembro. Ele deixou a residência de José Aldo, em Orlando. Segundo relatos de fontes ao Blog, o lutador ofereceu um período maior ao ex-presidente na casa, mas Bolsonaro preferiu ir para outra residência, no mesmo estado americano da Flórida.

Um dos motivos da mudança era o grande fluxo de pessoas — cerca de 400 passavam todos os dias pelo local, na esperança de ver ou conversar com o ex-presidente. Mesmo fora do país, Bolsonaro ainda é acompanhado por muitos apoiadores.

O ex-presidente continua sem previsão de volta ao Brasil, mas tem feito contatos para ajudar o ex-ministro e senador eleito pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, a conquistar a presidência do Senado Federal. O favorito na eleição de quarta-feira (01/02) é o atual presidente do senado, Rodrigo Pacheco, do PSD. 

Jair Bolsonaro também deu entrada numa mudança de status do visto americano. Ele estava no país com o visto diplomático, concedido a chefes de Estado, e agora pediu a transformação para visto de turismo, o que permite ao ex-presidente ficar por até seis meses nos Estados Unidos.

FONTE: R7

IMAGEM: Reprodução/UOL

Tags: EUA, ex-presidente, José Aldo, Orlando, sem previsão