Maraisa fala de fase solteira e conta objetivo: “Não brincar mais com os sentimentos”

Maraisa disse estar desacreditada do romance e que está disposta a fazer terapia.

Por Redação
Publicado em 31 de janeiro de 2023 às 11:17
...

Maraisa (35) tem novas reflexões da sua vida amorosa.  A cantora publicou seus pensamentos sobre a forma que os relacionamentos começam e como ela lida com seus namorados.

“É impressionante como o ser humano gosta de seguir roteiro. Você já sabe todos os passos que a pessoa vai dar, é impressionante como tem gente que segue o mesmo roteiro e faz as mesmas coisas na hora da ‘conquista’. Vai conhecer novas pessoas e vai desenvolver as mesmas ‘táticas’, depois vai deixar, vai falar que vai casar e vai largar, vai falar que é o amor da vida e nunca foi… é impressionante como tem gente que consegue enganar os outros… fácil, fácil”, começou.

A cantora também disse que está desacreditada do romance. No entanto, se mostrou disposta a fazer terapia para lidar melhor com questões afetivas.

“Uma explicação por eu ter ficado tanto tempo sozinha: primeiro, para não querer dever nada a ninguém. Segundo, pra não incluir ninguém na minha bagunça, que eu sabia que tinha que administrar primeiro. A promessa pra este ano ainda é começar uma terapia, não brincar mais com os sentimentos de ninguém nesta vida. Hoje eu sou uma mera espectadora dos amores, fico assistindo a todos os enredos de fora. É impressionante como eu sou capaz de escrever todas as m*rdas que irão acontecer em cada relacionamento. As coisas boas devem estar guardadas em alguma parte de mim, que não consigo aflorar mais, porém, as m*rdas que irão acontecer eu enxergo de longe”, concluiu.

FONTE: CARAS

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.