A Champions League se prepara para encerrar nesta semana a fase de oitavas de final. Em campo, oito equipes vão fazer de tudo pelas quatro vagas restantes para a próxima fase da competição de clubes mais importante do clube. O SBT transmite o confronto decisivo entre Manchester City e RB Leipzig, que vão se enfrentar na Inglaterra.

No Etihad Stadium, o Manchester City vai em busca de uma vitória para avançar na Champions League – a partida de ida entre as equipes terminou com placar de 1 a 1. Além deste confronto, a terça-feira (14) ainda conta com o duelo entre Porto e Inter de Milão. O time nerazzurri venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Na quarta (15), o Real Madrid recebe o Liverpool na capital espanhola. Com a vitória por 5 a 2 em Anfield Road, o clube merengue pode avançar na Liga dos Campeões até com uma derrota por dois gols de diferença. Quem também tem situação segura é o Napoli. O time do técnico italiano vai enfrentar o Eintracht Frankfurt em casa, no estádio Diego Maradona. O Napoli venceu a ida por 2 a 0.

Confira a agenda de jogos desta semana da Champions League:

  • Terça-feira (14), 17h (horário de Brasília)

Manchester City x RB Leipzig – Etihad Stadium, Manchester (Transmissão do SBT) 
Porto x Inter de Milão – Estádio do Dragão, Porto

  • Quarta-feira (15), 17h (horário de Brasília)

Real Madrid x Liverpool – Santiago Bernabéu, Madri
Napoli x Eintracht Frankfurt – Estádio Diego Maradona, Nápoles

Fonte: SBT News

Tags: champions, city, futebol, leipzig, Liverpool, real, SBT