Torcedores do Corinthians invadem CT e pedem demissão do diretor de futebol

Integrantes de organizadas fizeram um buraco no alambrado que cerca o local; clube diz que atitude gera "indignação, revolta e tristeza".

Por Jornalismo
Publicado em 17 de março de 2023 às 15:02
...

A manhã desta sexta-feira (17) foi tumultuada no CT do Corinthians, quando integrantes de torcidas organizadas invadiram o local. Os torcedores pediram a demissão do diretor de futebol, Roberto de Andrade, e cobraram um melhor desempenho do elenco.

A invasão ocorreu por um buraco feito na grade que contorna o CT. Um grupo de torcedores já tinha reunião marcada com a diretoria do clube na manhã desta sexta.

Em nota, o Corinthians repudiou a invasão e afirmou que vai enviar às autoridades imagens de câmeras de segurança para que providências sejam tomadas. O clube destacou que atitudes como essa expõem negativamente a imagem da instituição e são motivo de “indignação, revolta e tristeza”.

Leia na íntegra a nota emitida pelo Corinthians:

“Na manhã desta sexta-feira (17), durante o treinamento no CT Dr. Joaquim Grava, um grupo com membros de torcidas organizadas invadiu o local, através de um corte no alambrado lateral.

O Corinthians lamenta e repudia qualquer tipo de invasão em seu ambiente de trabalho. Todas as imagens de câmeras de segurança serão enviadas às autoridades policiais para que as devidas providências sejam tomadas.

Os jogadores e a comissão técnica estavam no campo, desempenhando o trabalho do dia, quando foram abordados pelo grupo, o que interrompeu o treinamento. Eles fizeram cobranças e manifestações à diretoria, comissão técnica e atletas.

Historicamente, o Corinthians sempre foi aberto ao diálogo e valoriza a sua relação com a Fiel Torcida. Entendemos que estes invasores não representam os milhões de corinthianos apaixonados pelo Clube e apenas expõem, negativamente, a imagem da instituição. Por isso, ações como esta serão sempre motivo de indignação, revolta e tristeza.”

Fonte: SBT News

© SDC - Todos os diretos reservados.