Após 19 anos, “Casos de Família” chega ao fim

"Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração", disse a apresentadora

Por Iranildo Franca
Publicado em 18 de março de 2023 às 16:42
...

Após 19 anos na grade do SBT, o Casos de Família chegou ao fim na sexta-feira (17). Apresentadora do programa desde 2009, quando entrou no lugar de Regina Volpato, Christina Rocha publicou uma mensagem de despedida em suas redes sociais.

“A vida é assim, pessoas vem e vão, ciclos se findam para novos chegarem. Foram muitos anos de alegria, amizades, loucura e emoções. E o Casos de Família chega ao fim”, iniciou a comunicadora, que publicou um vídeo com imagens dos bastidores do programa.

Anahy, que fazia parte do elenco do programa, comentou. “Chris, minha amiga e companheira de tantos anos. Que linda essa homenagem! Também te amo, que venham novos projetos tão bons quanto foi o Casos de Família”, desejou a psicóloga.

Já os internautas comovidos com a notícia do termino do programa, deixaram diversos comentários na publicação. O que deixa evidente o quanto o programa marcou uma geração de telespectadores e fãs em todo país.

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.