Tadeu anuncia repescagem; ex-BBBs já estão confinados para votação

As especulações estavam certas: o BBB 23  vai ter repescagem. O anúncio foi feito na noite deste domingo, 19, durante o ao vivo da TV Globo. Tadeu Schmidt afirmou que as votações começam na terça-feira (21/03)

“Ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa casa, e quem vai decidir isso são vocês. E como vai ser isso? Na terça-feira, a pessoa eliminada no paredão desta semana vai direto para a Casa do Reencontro”, explica. 

Entre os concorrentes, estão Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Quem for eliminado no Paredão de terça-feira, também vai disputar uma vaga de volta. 

“Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23”, finaliza. O brothers já estão confinados.

A medida foi tomada logo após a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê, na quinta-feira (16/03). Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que são suspeitos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Globo

Tags: BBB 23, Casa do Reencontro, especulações, repescagem