Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na última terça-feira (21), durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, tendo alvo o Povoado Leite, em Itapecuru-Mirim.

O quarteto foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e de munição. A 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, vinha investigando alguns pontos de comércio de entorpecentes, devido a movimentação de usuários e denúncias de moradores da região. As investigações iniciais constataram que todos alvos já tinham sido presos anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

Na primeira residência foram localizadas e apreendidas maconha, crack, material para embalagens, balanças de precisão, caderno de anotações, cinco munições intactas de cal. 20 e três espingardas, supostamente utilizada em assaltos na região. Na ocasião, três pessoas foram presas.

Em outro endereço, os policiais apreenderam porções de crack e uma mulher foi presa. Durante a abordagem, o filho da autuada, ao perceber a chegada das forças de segurança, fugiu em uma motocicleta levando consigo a outra parte dos entorpecentes.

Fonte: ASCOM-PCMA

Tags: arma de fogo, Polícia Civil, posse irregular, tráfico de drogas