Incêndio destrói casas em comunidade em Pirituba-SP
Imóveis eram feitos de materiais inflamáveis. Moradores tentavam conter chamas com baldes.

Um incêndio de grandes proporções atingiu várias casas em uma comunidade de Pirituba, zona norte de São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (24).
As moradias ficam na comunidade Espama, próximo da rodovia dos Bandeirantes, próximo da avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na altura do número 1425. O fogo consumiu totalmente várias das casas.
O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para ter acesso ao local das chamas, que se espalharam rapidamente, e precisaram acessar uma laje e quebrar paredes. Nove viaturas, entre socorristas e dos Bombeiros, foram deslocadas.
Moradores subiram em lajes, próximos de caixas d?água, usando baldes para tentar apagar o incêndio que se aproximava dos imóveis. A forte fumaça causada pelo incêndio podia ser vista de longe. Muitos dos imóveis eram feitos de materiais altamente inflamáveis, como madeira. As causas das chamas ainda são desconhecidas e não foram reportados, até o momento, feridos.
Fonte: SBT News