Governo lança edital de Seletivo Simplificado de professores para Escolas Indígenas

O Processo Seletivo será realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição

Por Leilane Vilaça
Publicado em 4 de abril de 2023 às 09:26
...

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (03), o Edital 007/2023 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular nas Escolas Estaduais Indígenas.

As inscrições serão realizadas a partir de 00h do dia 5 de abril de 2023 e vão até as 23h59 do dia 16 de abril de 2023, por meio do http://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente. Serão oferecidas 337 vagas para contratação imediata e 343 vagas para formação de cadastro de reserva. Os docentes serão destinados para as Unidades Regionais de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e anexar os documentos comprobatórios nos termos do edital. O seletivo será classificatório e desclassificatório e constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, conforme estabelecido no edital.

Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais e poderá ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública, obedecendo as vagas prevista no edital.

Fonte: Assessoria Secretaria de Estado da Educação

© SDC - Todos os diretos reservados.