Judiciário implanta Pontos Digitais em Anapurus e Milagres do MA

Ponto Digital do Judiciário foi instalado em uma sala no prédio do Centro Administrativo.

Por Jornalismo
Publicado em 11 de maio de 2023 às 09:29
...

“As salas do Justiça de Todos são a inserção da tecnologia no atendimento da prestação jurisdicional nas cidades que não possuem fórum, fruto de um novo momento de avanço vivido pelo Poder Judiciário do Maranhão”. Com essa frase, o juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota, titular da Comarca de Brejo, abriu a solenidade de instalação do Ponto de Inclusão Digital (PID) no termo judiciário de Anapurus, localizado a 43 km da sede da comarca.

O evento realizado na tarde desta quarta-feira, 10, no auditório do Centro Pedagógico Municipal de Anapurus, foi prestigiado com a presença de grande público entre autoridades, servidores e servidoras do município, pessoas da comunidade em geral, e marcou um ano desde a instalação da primeira sala do programa, no termo judiciário de Davinópolis, Comarca de Imperatriz, no último dia 10 de maio de 2022.

O Ponto Digital do Judiciário foi instalado em uma sala no prédio do Centro Administrativo de Anapurus, localizado na Av. João Francisco Monteles, n.º 2001, Centro, e será coordenado pela facilitadora Erika Sousa. O horário de funcionamento será das 8 as 14 horas. Participaram da solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Anapurus, vereador Ademar de Santana; o procurador-geral de Anapurus, advogado Luan Santos; e o tabelião e registrador Tiago Baldez, titular do Cartório Extrajudicial de Anapurus.

Fonte: Ascom/TJMA

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.