Suspeito de cometer dois homicídios é preso em Chapadinha

O homem preso é membro de um grupo criminoso.

Por Jornalismo
Publicado em 25 de maio de 2023 às 17:58
...

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados judiciais contra um homem, acusado de cometer homicídios nos municípios de Chapadinha e Coroatá. A prisão do autor foi executada após um trabalho investigativo de policiais civis da 3° Delegacia Regional de Polícia do município, com apoio operacional da Polícia Militar do Maranhão.

Segundo as investigações um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da comarca de Chapadinha e o outro de prisão temporária, expedido pela comarca da cidade de Coroatá.

O homem preso é membro de um grupo criminoso com atuação no município de Chapadinha e região e está sendo investigado/acusado por homicídios praticados nos municípios de Chapadinha e Coroatá. Além disso, ele é investigado em inquérito policiais da Delegacia de Timbiras.

o preso estava na posse de uma arma de fogo, pistola Glock 9 mm, motivo pelo qual foi também autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

© SDC - Todos os diretos reservados.