Simeone brinca com relações sexuais: “Com quatro por mês não joga no meu time”
Técnico do Atlético de Madrid concede longa entrevista e cita aspectos pessoais; confira respostas do argentino

O técnico Diego Simeone, grande ídolo e comandante do Atlético de Madrid, concedeu nessa ultima quinta-feira (1º de junho) uma longa entrevista na Espanha. Questionado sobre relações sexuais, o comandante colchonero brincou ao dizer que seus atletas não podem chegar a quatro relações por mês.
Diego Simeone foi entrevistado pelo programa espanhol “El Partidazo de COPE”. Um dos jornalistas do programa citou um estudo em que foi revelado que, na Espanha, a média de relações sexuais por ano é 56. Questionado sobre o tema, o técnico do Atlético de Madrid teve bom humor ao responder.
“Quantas vezes você disse? 56? 56 por ano? Quantas vezes dá isso por mês? Quatro? Quatro por mês não… Com quatro por mês não joga no meu time”, brincou o técnico argentino.
O comandante ainda foi questionado sobre a própria média pessoal. Simeone não deixou de brincar novamente sobre o assunto: “Não vou dizer. Mas temos uma boa média”, disse o treinador e ídolo colchonero.
Entretanto, o comandante não deixou de analisar assuntos importantes. O brasileiro Vinícius Júnior foi um dos assuntos da entrevista de Diego Simeone. Para o técnico, o atacante do Real Madrid tem nível para ganhar a Bola de Ouro.
“Ele tem suas características de jogo, não é preciso discutir muito mais. É um menino que cresceu e pode ganhar um jogo. Tudo o que está acontecendo com ele vai fazê-lo melhorar”, completou.