Pesquisa revela como está o índice de aprovação da gestão Braide, Lula e Brandão

Em 2024, os ludovicenses vão às urnas para escolher um novo representante no executivo e

Por Iranildo Franca
Publicado em 20 de novembro de 2023 às 07:50
...

Em 2024, os ludovicenses vão às urnas para escolher um novo representante no executivo e no legislativo municipal. O 1º turno da eleição municipal vai acontecer em 6 de outubro. Se houver necessidade de 2º turno, a votação será realizada em 27 de outubro.

E de acordo com dados de um levantamento realizado pelo Instituto Três Pesquisas, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, 59,5% dos entrevistados aprovaram a gestão realizada pelo prefeito Eduardo Braide, até o momento. Nesta pesquisa foram ouvidas 800 pessoas com idade a partir de 16 anos, na zona urbana e na zona rural de São Luís.

Quando o assunto é a administração estadual, os entrevistados mostraram como avaliaram a gestão do atual governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Confira abaixo:

Aprova: 53,8%
Desaprova: 43,6%
Não sabe/não respondeu: 2,6%

Já no cenário nacional, os ludovicenses disseram que estão satisfeitos com a administração do atual presidente Luís Inácio Lula da Silva. Veja abaixo:

Aprova: 67,8%
Desaprova: 31,5%
Não sabe/não respondeu: 0,7%

Disputa entre vereadores
Na corrida por uma vaga na Câmara municipal de São Luís, a pesquisa espontânea apresenta a intenção de voto da população entrevistada. Confira abaixo:

© SDC - Todos os diretos reservados.