Zezé Di Camargo fala do período em que traiu Zilu: “Era bagaceira, passava o rodo”

Sertanejo disse em entrevista que não aguentava mais levar uma vida dupla

Por Jornalismo
Publicado em 23 de novembro de 2023 às 15:00
...

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy se separaram em 2012, após 28 anos de uniao e três filhos. O sertanejo assumiu ao “Podcats” que viveu 13 anos na bagunda.

“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, sua atual esposa], eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, disse.

A vida dupla pesou e ele resolveu colocar um ponto final na história. Zezé disse que sempre amou os filhos e sempre cumpriu com suas obrigações. O término foi consequência, já que ele não queria passar uma imagem que não condizia com a realidade.

“Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, eu fui detonado”, afirmou.

Zilu Godoy atualmente mora nos Estados Unidos. 

Fonte: Fofocalizando

© SDC - Todos os diretos reservados.